segunda-feira, 30 de novembro de 2009

eu não devia ter que te pedir..

Acho que ninguém devia ter que pedir. Bastava olhar essas placas reluzentes que trazemos no meio da cara. Eu penso que quando a gente tem que pedir algo, é porque já desconfiou que podia não ter. Aí pronto, já ficou triste. Eu faço um esforço tão grande pra te entender, pra tentar me colocar no teu lugar. Mas, às vezes, muitas vezes, me é impossível, não te alcanço.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Aprendo. Cresço. Carrego histórias. Adquiro experiência. Não sai barato – se vale a pena correr o risco, não há preço a ser calculado. Acordei menos teimosa. Temi. Chorei lagos. Depois ri. E ainda, rio. Pode nadar a vontade, aqui ninguém afoga-se sem querer. O passado ruim ficou pra trás e em um único estalo – ele parou de me engolir. Acelerei antes de frear. E acelerei tarde.


Ps: pra não perder o custume, e pra não me arrepender de não ter dito: Eu te amo, ontem, hoje e sempre.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Que amor é esse meu Deus? que me deixa tão confusa e sem noção do que fazer, não consigo me expressar ao certo.. Talvez eu esteja confusa, mas só um pouco, porque só de lembrar do seu sorriso, me acalma..


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Se for para ser condenada por amar a vida eu aceito a minha sentença. e que fique dito, jamais, em tempo algum, eu deixei as ideias inúteis me guiar.

Se isso for loucura, por mim, tudo bem !

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sinceramente, é até engraçado ver o quanto eu te amo, eu não consigo te odiar nem por um segundo, você sabe exatamente o que fazer, você sabe completamente o poder que tem. É por essas e outras razão que eu não vou desistir de você, e quando o grande dia chegar, jamais eu direi um " tarde demais ", mas sim " eu sabia que você viria ", ai então eu estarei de braços abertos para você, pronta para me entregar de corpo, alma e coração, e neste dia você me fará a pessoa mais feliz do mundo, transformando meu maior sonho em realidade. A gente erra, a gente ouvi, a gente aprende, passa por momentos que só Deus sabe o quanto é foda, mas veja bem, se eu desistir de você, eu estaria desistindo de mim mesma.

sábado, 14 de novembro de 2009

Você, meu meu sol.

O sol sempre volta a brilhar... fazendo renascer a certeza de que não estamos sós, fazendo também, crescer a convicção de que podemos e devemos prosseguir, fortalecendo-nos para que possamos enfrentar qualquer escuridão, sabendo que ela não poderá nos envolver por muito tempo, afinal trazemos a luz em nosso íntimo. O sol sempre volta a brilhar, alías ele nunca parou, nuvens e chuvas atrapalharam, mas agora ele está mais relusente do que nunca.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Você irá desculpando as faltas, que eu por meu lado irei tentando me adaptar aos seus gostos, ninguém é perfeito nesse mundo e não vai ser eu que vou esconder isso; mas veja bem, ponha o orgulho de lado porque eu também não vou fazer praça do meu, há um terreno enorme de tranquilade no qual podemos estar, procurando esquecer quem dos dois ou não tinha razão. Estamos procurando juntos um caminho, para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, pois é bom sonhar com o que de melhor a vida nos proporciona, com o que nos dá coragem para enfrentarmos o dia a dia. e veja bem, da minha parte, amar você é a melhor coisa que eu tenho e mesmo sem ter a sua presença constante o meu amor vence barreiras, e por mais dificil que as vezes pareça ser eu vo segui assim, sempre. querendo ou não, já que não tem mais jeito.. considere-se por muito tempo, pelo passado, por agora, e pelo belo futuro que ta vindo ai pra gente, dono do meu coração !
Eu te amo muito.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pra eu reconhecer e concordar com o que eu sinto de verdade custou, levou algum tempo.. e só depois de alguns meses foi que eu percebi o grande valor das coisas, e o quanto eu estava realizada e não sabia. e hoje, agora eu fico nessa anciedade sem fim.. e se eu sonho contigo todos os dias, eu percebo que é só a saudade, querendo que você fique um pouco mais perto de mim..

domingo, 8 de novembro de 2009


Gestos amostra, palavras sensatas, apuro o desejo de estar ao teu lado. Nada há dizer, nem mensagens há dar. Me sinto espontânea... e algo a mais. Vamos logo viver o sonho que eu não paro de sonhar pra gente.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

À partir de agora, tudo funcionará de outra maneira. Meus olhos estão abertos pra quem, antes, não imaginaria. Agora é a sua vez! então, vai a receita: você chega mais perto e me abraça forte. Conta até três. O resto do mundo, surdo, deixa lá fora. Fecha a porta, outra vez !