quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Demais

Hoje, o ultimo dia de um ano maravilhoso.. eu tenho muita coisa pra falar e muito a agradecer.. mais isso eu deixarei para as minhas orações na hora de durmir.
Só preciso ressaltar o fato de que 2009 foi um ano em que eu aprendi muito, e não deixar de mensionar que eu fui/estou muito muito muito feliz, e não me arrependo de nada.. me orgulho de tudo oque eu fiz; certa de mim, certa das minhas verdades, certa de meus sentimentos, e poxa.. eu nunca falho nos fins de ano, está tudo exatamente igual ao ano passado, o ano não poderia terminar melhor, e o dia de hoje nem acabou ainda e eu ja posso dizer que realmente, fechei com chave de ouro! ahahah.
Tenho ótimas espectativas pra 2010, só me resta esperar, e desejar mais saúde, amor e paz.. pra mim e pra todo o mundo.
E repentindo a mesma frase boba mensionada no ano passado, mais que deu muita sorte. "Que 2010 seja O ano, pra mim, pra nós. Amém".



Ps: Eu juro, juro que eu estou muito feliz, eu te amo.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009


Um dia todos nossos sonhos serão realidade, um dia em um mundo onde os homens são livres, talvez não a tempo pra você e pra mim, mas algum algum dia no Natal os homens não terão falhado, espere pois o seu amor prevalecerá; um dia em um mundo que todos nós podemos começar com esperança em cada coração.
FELIZ NATAL!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Minhas verdades ninguém vai mudar, nem apagar o que foi feito aqui.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

;

Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra. Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo - deixa o vento soprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tudo zen meu bem !


Espírito em busca de LUZ! ESPERANÇA é a minha fantasia, AMOR é o meu alimento, FOGO é o meu corpo e FLORES meus pensamentos. ॐ

domingo, 13 de dezembro de 2009


Segura aqui na minha mão. Deixa que eu te levo pra onde você quiser ir mesmo que não dê pra ver o que está diante do teu nariz. Segura na minha mão e confia em mim. Confia que, mesmo de longe, eu estou sentindo teu cheiro e velando teu sono, cuidando dos teus sonhos e espantando pesadelos. Segura minha mão e acredita. Acredita nas minhas palavras, nas minhas promessas, no meu sentimento e na minha volta. Porque eu vou voltar pra você, pra nossa vida, pros nossos sonhos e pro futuro que será meu, teu e de mais ninguém. Segura minha mão, me espera e apaga a luz. Sonha com o irreal, com o impossível, com o improvável. Pode sonhar, porque quando você menos esperar, eu vou estar ao teu lado, dando um beijo de bom dia e mostrando que valeu a pena esperar, confiar e acreditar. Segura minha mão e não tem medo do escuro. Agora, nada mais pode te fazer mal. Eu volto. Quando você menos esperar...

domingo, 6 de dezembro de 2009

Tudo bem. Vou tentar não pôr de lado essas babaquices amorosas. Porém, convenhamos: escrever (mais uma vez sobre isso) se tornou um porre!Sou movida por mudanças. Se torna até redundante. Encanto-me com a capacidade de tornar real tudo o que é novo.Querer ir além.Querer.Ir.Além.Esses momentos solitários, pode não parecer, mas fortalecem. E muito. De modo a transformar a mais bonita solidão em frieza poética.-'mais uma dose, por favor'.E já que decido sobre quase nada quando se trata de surpresas, clamo aos ventos mudança, lágrimas, emoções.Não que goste de sofrer, mas as vezes questiono-me também esse assunto.Acho que está na essência, faz parte. Porque sem emoção, sei lá... Perde a graça, perde o sentido.Parece real? Acho melhor continuar matelando. Quem sabe assim, me sinta bem.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Intão vai, que seja asssim..

.. fica do meu lado, de qualquer jeito !

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Fechada para balanço

Conviver com o cansaço, com a intolerância e com tanta indiferença não tem sido fácil.
É tempo de recolher-me, pensar. ou simplismente VIVER !



eu não divia falar vai, mas você sabe, eu ainda to te esperando..